SCM - Painel de Titanium Zinc

Descrição:

Trata-se o ZCM Alcopla® (zinc material composto) de um painel especialmente plano e forte, de núcleo termoplástico, formado por uma lamina de alumínio e uma lamina de zinco estável, com espessura 0,50mm, utilizando uma liga de titânio zinco, e um acabamento azul-acinzentado que, exposto ao ar, passa por um processo de maturação espontânea com o tempo, acabando por desenvolver uma espécie de pátina natural de carbonato de zinco, que protege a superfície.

O fato de ser o zinco estabilizado um material belo, não corrosivo, resistente ao fogo (ZCM Alcopla® atendeu às exigências da NFPA 285 e os requisitos de “Classe A” da ASTM E84), além de totalmente integrado aos conceitos ecológicos, confere ao ZCM Alcopla® uma excelente durabilidade em ambientes internos e externos.

Sua instalação é bem parecida com os painéis de ACM, com elementos de fixação e extrusões em alumínio, aço inoxidável, aço galvanizado, além de vir com uma película removível para proteção durante a instalação.

O ZCM Alcopla® se mostra impecável em obras em que se busca a projeção de uma imagem natural, robusta e intensa, como projetos de cunho histórico, ou onde há a consagração do apelo pela autenticidade.

SCM - Painel de Titanium Zinc

Catálogo Técnico:

Baixar